segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista com a Kazumi Insana



nome : Karen mais prefiro kazumi insanaa
idade : 14 aninhos ainda
onde mora : Carapicuiba SP , por enquanto
estado civil : solteira
opção sexual : hetero

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
ah as vezes eu me inspiro na Jenn Curbstomp , na Brookelle Bones só
você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida
e você resolveu mudar ?
eu começei a seguir o estilo scene com 11 anos , mais antes eu já curtia muito isso , esse estilo e tals *--*
como você define seu estilo ?
ah , eu defino mais como alternativo , ou como scene kids mesmo , que é o estilo que eu mais amo , eu sou uma mistura de tudo rs
o que você gosta de ouvir ?
as bandas que eu mais gosto são : em 1° lugar Matanza , que é minha banda preferida , mais tambem curto muito , alesana , bless the fall, Bring me the horizon, bvb , Brokencyde e outras ..
você sofre preconceito por ter este estilo ?
Nossa demais , rs muitas pessoas me zoam na rua , na escola ,ate algumas da minha familia , mais eu nem ligo sabe , tem outras tambem que gostam muito , me param na rua pra fala comigo , é legal ;D
você se acha popular ? conhecida ? pelo seu estilo e tudo mais ?
Me acho bem pouco popular, pelo meu estilo mesmo , por aqui todo mundo me conhece ..
você tem piercings ou tatuagens ?
Tenho 4 piercings , mais vou por mais 1 *--* , tatuagens por enquanto não, acho que tatuagem tem que pensar muito antes de fazer , e eu ainda estou pensando rs.

pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas  que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo :
Que sejam vocês mesmos , não liguem para o que os outros vão dizer sobre o seu estilo , se você gosta que se fod* os outros rs . s2


link do orkut





2 comentários: