domingo, 2 de outubro de 2011

entrevista com andy kimy


nome : Felipe
apelido : Andy kimy
idade : 17
onde mora : Guarulhos SP
estado civil : leve livre e solto
opção sexual : gay

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
a minha diva audrey kitching
nela q eu me inspiro
você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ?
eu sempre gostei di coisas diferentes ai quando eu descobri o estilo pisei fundo já tenho 4 anos de estilo
como você define seu estilo ?
scene king
vai ai eu vareio os looks
do uma acrecentada de queen tambem
o que você gosta de ouvir ?
rocks gritantes
tipo screamo essas coisas
o que você faz atualmente ?
eu trabalho como cabelereiro
hoosts para festas essas coisas
você sofre preconceito por ter este estilo ?
sempre convivo com ele quase q diariamente
o que seus pais pensam a respeito do seu estilo ?
eles não ligão são bem compreensivos
sabem que e só um estilo diferente i nada de mais
você se acha popular ? conhecido ? pelo seu estilo e tudo mais ?
meu estilo chama a atenção então queen me ver não me esquece   eles sempre me reconhece ao me ver
eu digo as pessoas nos lugares q eu frequento
como encontros , baladas , etc
você tem piercings ou tatuagens ?
tenho piencing no septo e na boca
i uma tatoo q eu to terminando no peito
e um diamante com uma coroua e uma asa
no diamante
pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo :
ai galera chegou a hora de modernisar o mundo e o que eu faço
i pra quem deseja ter o estilo
basta buscar inspirações assistam alguns videos na net e só pesquisa e claro ter personalidade forticima porque  onde quer que você va as pessoas vão olhar mesmo mas faz parte né então galera e isso ae abusem  do seu estilo

obrigada pela entrevista othima
e adorei te conhecer
vc é muito fofo
gentil
e totalmente estiloso

ha olha quem fala
uma das scenes mais linda da net
to aqui vendo suas fotos


gente , fala se esse deville num é lindo ! 
ele não é perfeitoo ? 
então não espera comenta e add ele no orkut 

Um comentário:

  1. Eu já assisti um vídeo dele. Fiquei loco para ir no Maia dá um role como ele mesmo diz. Além das festa que ele e o Discarado promovem.

    ResponderExcluir