domingo, 2 de outubro de 2011

entrevista com W . Feeh Breycan


nome : w. feeh breycan
idade : 16
onde mora : guarapuava PR
estado civil : solteiro
opção sexual : hetero

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
me inspiro muito na banda black veil brides, tambem me inspiro no chris dakota.
você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ?
faz uns 6 anos que tenho esse estilo, nem sempre fui assim
como você define seu estilo ?
meu estilo não tem nada de discreto
o que você gosta de ouvir ?
BVB, ac/dc, KISS, christinna grimmie, banda tri, banda 2ois, avril lavigne, blood on the dance floor...
você sofre preconceito por ter este estilo ?
Muito, mais não ligo
você se acha popular ? conhecido ? pelo seu estilo e tudo mais ?
mais ou menos, sou mais conhecido no grupo scene, se vc falar pra uma pessoa que nao é scene se ela me conhece, concerteza ela vai dizer nao!
você tem piercings ou tatuagens ?
tive 2 piercing na boca, mais tirei, em breve pretendo fazer tatuagens nas costas, mais no momento nao tenho nenhuma
pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo :
Não ligue para oque os outros dizem, apenas seja voce mesmo, siga o estilo que vc gosta, que voce se sente bem, nao seja oque os outros querem q voce seja, se voce nao se sente bem!


gente , fala se esse menino não é liindo !
gostou da entrevista ? comente! 
gostou dele ? 
corre add ele no orkut 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1905682437667593376

Nenhum comentário:

Postar um comentário