terça-feira, 6 de setembro de 2011

cabelo scene

bom pessoal hoje vim falar um pouco do meu cabelo para vocês 
meu cabelo é cortado em camada , a primeira é desda raiz do cabelo ate a sombrancelha 
a segunda é ate o queixo 
e a terceira é ate o umbigo ksoapskaps
pegue o pente passe de cima para baixo ate formar uma bolinha kkk' 
jogue o fixador 
depois pegue um pente com os dentes mais grossos , e pentei a bolinha de leve para não desmanchar o cabelo scene 
bom , eu pinto meu cabelo com anilina 
por que eu acho que a cor fica muito mais alegre e tals 
mas fica a dica 


se você pintar seu cabelo com anilina , você deve hidratar o cabelo direto pois quebra muito as pontas e danifica os fios 
brigada gente , era só isso 

2 comentários:

  1. scenes usam topete.. também, tipo.. topete, custeletas grandes e mullets?

    ResponderExcluir
  2. siim , sempre tem um scene boy que usa o topete com os mullets grandes *-* fica super lindoon ;D FIKDIK

    ResponderExcluir