sexta-feira, 9 de setembro de 2011

entrevista com fox sykes ( henrique )


nome : Henrique Honma Milha
apelido : Fox sykes
idade : 15 aninhos só koadsposada *o*
onde mora : interior de sp no fim do mundo u-u pdaspodaspokdsa, Pereira Barreto D:
estado civil : solteirãao *o* usahuuasuhas'
opção sexual : hetero :D

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
a, então, antes de conhecer o estilo scene, que eu sigo hoje, eu já deixava o cabelo comprido, bem estilo scene mesmo, só que não seguia a risca o estilo scene e talz, ae eu tava olhando na internet, quando vi umas comunidades disso, e um pessoal comentando, foi ai que eu encantei com aquilo la *-* e desde então, sou scene com mt orgulho *o* e não pretendo abandonar o estilo u-u
você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ?
a então , foi como eu falei, antes mesmo de conhecer os estilo scene eu já era bem parecido com os scene e talz, mas eu resolvi adotar mesmo depois que eu conheci melhor ele, mas digamos, que antes eu era "normal", então esse foi o primeiro estilo que eu segui, e eu resolvi deixar o cabelo mais comprido por que, sei lá , eu achava muito foda *-* e sempre curti e talz, ai resolvi ver se ficava bom e desde então não vivo mais sem ele <3 oasopdakdadas
como você define seu estilo ?
sou scene, e acho que só isso mesmo :3
o que você gosta de ouvir ?
rock no geral e mais algumas que eu curtir *-*, mas principalmente escape the fate, bvb, bmth e linkin park  *-*
o que você faz atualmente ?
ah, tenho me dedicado bastante na escola, é, maior saco ): treinando guitarra e saio com os amigos de vez em quando :3, mas prefiro mesmo é a boa e velha internet u-u pdskpsda
você sofre preconceito por ter este estilo ?
sim, principalmente por morar numa cidade do interior, e pequena ): aqui o povo é tudo muito cabeça dura, não pode ser um pouquinho diferente que já bota defeito e talz, e fica falando :\ e o pior: sou o unico scene da minha escola, e pelo qe eu saiba da cidade :\ nunca vi nenhum outro scene por aqui, nem ninguem do estilo :\ acho horrivel quando o povo ve você de cabelo comprido e já vem fazer comentários
RIDICULOS sem nem saber quem você é, nem como você é, e acho isso uma extrema idiotice :\
mas eu fico bastante tempo em casa, então nem ligo pra esse pessoal que faz esses comentarios quando vou na rua, por que não vai ser por eles que eu vou mudar meu jeito né? :3 alem do mais, meus amigos estão sempre do meu lado ^^ e n ficam de gracinha por eu me diferenciar deles no estilo e talz :3
o que seus pais pensam a respeito do seu estilo ?
ah, eles n apoiam muito isso não, e sempre fazem comentarios zuando eu, mas é sempre de brincadeira sabe? kpoaspoda eles me compreendem, mas n concordam mesmo assim u-u eles falam, se eh isso que te faz feliz, então faz, só que agente não gosta não u-u se ta muito feio,e agente sempre ri pdoasopdaop *o*
e eles sempre ameaçam que vão cortar meu cabelo
e sempre que peço algo eles falam, "só se você cortar o cabelo" OPSAOPSOAOPSAAS
você se acha popular ? conhecido ? pelo seu estilo e tudo mais ?
ah, sei lá , acho que devia pergunta pro povão mas, acho que um sim, pelo fato de ser o unico daqui e talz :3
você tem piercings ou tatuagens ?
não , nenhum dos dois
e pretende fazer algum dos dois ?
 quero um piercing na boca o mais cedo possivel KSAPOASKPOS
pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo :
se você quer, e se você acha que vai ter fazer feliz ser assim,sendo scene, eu tenho certeza que você deve tentar e ir atrás do que você quer *-* porque não há nada melhor do que você estar feliz com você mesmo *o*


obrigada pela entrevista
nós admiramos muito você
e fiquei muito feliz em te entrevistar
e principalmente
ter te conhecido

brigado eu
gosti mt de ser entrevistado
por vc *o*



Nenhum comentário:

Postar um comentário