domingo, 11 de setembro de 2011

entrevista com kaah billzinha


nome : Karoline nátaly de araujo
apelido : kaah billzinha
idade : 17
onde mora : guarulhos / são paulo
estado civil : Forever alone brinks-q
solteiro
opção sexual : hetero

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
Ah eu gosto de muitas coisas , muitas mesmo.Amo a cantora Kerli , ela é muito foda , faz suas próprias roupas , tem um estilo próprio assim como eu , adoro  a Audrey Kitchen.
+gosto da atitude de muitos cantores tbm,e isso me inspira
Corey Taylor um cara q tem nada a ver comigo,+ amo ele
como você define seu estilo ?
Alternativo
o que você gosta de ouvir ?
Screamo,metal core,Hard core,bandas como Avenged Sevenfold,Asking Alexandria,A Skylit Drive,Slipknot,J-Music,TheGazettE
o que você faz atualmente ?
Estou no ultimo ano,faço curso de ingles e nos tempos livres videos para internet =)
você sofre preconceito por ter este estilo ?
sim bastante,eu acho horrivel isso é muita falta de informação.O preconceito já vem de casa minha mãe acha q sou doente por ser assim,só rindo para não ficar doente com tanta violencia.
você se acha popular ? conhecido ? pelo seu estilo e tudo mais ?
Popular? não muito,sou bastante conhecida tanto na internet quando onde moro.As pessoas acham um máximo alguém que tenha a coragem de pintar o cabelo,pareço meio exótica por aqui . +Eu nem ligo,pq se eu to bem assim,não importa os outros!
você tem piercings ou tatuagens ?
no septo e na boca,tatuagens pretendo ter daqui 2 anos ><
pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo :
Galera vamos parar de ligar para oq os outros dizem,vamos viver felizes assim do jeito que somos,precisamos muito disso,para um mundo melhor (Ai q coisa de miss hsuahsuha)
E vc's que estão querendo entrar nesse estilo,vai lá seja vc mesmo,vc tem q ignorar muito oq os outros dizem ou pensam de vc! Tenha coragem,pinte o cabelo,vista oq gosta! Apenas se mecha,e faça oq te faz realmente feliz =)
é isso^^

obrigadaa liinda por fazer esta entrevista com o blog
ficamos felizes de ter divas como vc
aqui
foi othemo te conhecer

Haaa q linda,obg:B
tbm foi othemo hsuahsuah


Nenhum comentário:

Postar um comentário