sábado, 17 de setembro de 2011

entrevista completa com taay devotion


nome : Thalita Tartarini
idade : 15 anos
onde mora : rio de janeiro
estado civil : Tenho um namorado , lindo . kk
opção sexual : hetero

 quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
tenho muitas , pego uma de cada .. kk Mas, gosto bastante das brasileiras , Lindsay woods, ana insana ... mas, das internacionais,  a Ambreehh is dead
você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ?
bom , eu nunca fui patricinha , cocotinha , eu passei pelo emo , e hoje sou o que sou
como você define seu estilo ?
tudo misturado. Sou Scene , mas , às vezes to mais dark , às vezes mais colorida kk
o que você gosta de ouvir ?
iron maiden , ac/dc , matanza , velhas virgens ...
o que você faz atualmente ?
eu faço curso de computação gráfica , só estudo mesmo . Tento manter meu blog atualizado e cuido do " Devolts Oficial" , meu grupo scene
você sofre preconceito por ter este estilo ?
Bastante kk Ainda mais pelo meu cabelo rosa . As pessoas passam gritando , falando do meu cabelo e tal ...
o que seus pais pensam a respeito do seu estilo ?
minha mãe gosta muito . Ela também curte rock e tal...Meus pais gostam de rock .. *o*
você se acha popular ? conhecido ? pelo seu estilo e tudo mais ?
não :S Só no colégio mesmo ,mas , sou conhecida por ser estranha HAHAHA
você tem piercings ou tatuagens ?
Eu tinha um piercing no nariz e um no freio , mas, eu perdi o do nariz :S Mas, vou colocar outros piercings , mes que vem . E no fim do ano , vou fazer minhas tatuagens *o*
pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo :
Eu acho que as pessoas tem que ser o que elas querem ser . Ja me chamaram de maluca , horrorosa , mas , essa sou eu . Eu sou muito feliz . Quando me chamam de estranha , eu digo : Sou tão estranha pra ti , quanto tu é estranho pra mim . Essa é minha filosofia . A dica é : nunca ligue para as pessoas que tentam te reprimir



Um comentário:

  1. Eu moro na mesma região da Ana Insana, de vez em quando ela me assusta com os seus piercings, mas ela é bem legal. E eu sou muito fã dos Devolt, parabéns pelo grupo.

    ResponderExcluir