sexta-feira, 9 de setembro de 2011

entrevista com dookie woop


nome : felipe
apelido : dookie woop
idade : 16
onde mora : porto alegre
estado civil : viúvo kspoaks
opção sexual : bissexual

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
eu me inspiro em tudo, me inspiro desde coisas de dentro de mim, minha personalidade, a forma com que enxergo isso e as coisas ao meu redor. me inspiro também em glam rock, anos 70, 80, scene king, katy perry, prostitutas, kerli tem sido uma motivação muito forte, tão bubblegoth. sou a luz e a escuridão, um equilibrio do oposto de tudo
você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ?
eu não tenho um unico estilo, como eu disse eu sou o que me inspiro. então minha vida foi sempre de inspirações minhas ou de coisas que me chamam.
sempre fui uma criança má
o que você gosta de ouvir ?
tudo que reflita o que estou sentindo, música é a minha religião, então não sigo algo certo ouso o que minha emoção pedir. desde rock pesadão até funk pegadão.
você sofre preconceito por ter este estilo ?
as pessoas não tem mais respeito algum. como se eu fosse meu cabelo, eu não sou o meu cabelo, eu não sou minha opção sexual. mais eu nem ligo o importante é eu estar de bem comigo mesmo, eu não vim pra cá para agradar os outros, eu vim pra ser feliz!
você se acha popular ? conhecido ? pelo seu estilo e tudo mais ?
eu não ligo pra isso, mais sou bem conhecido em porto alegre e região.
você tem piercings ou tatuagens ?
amo piercings, mais acho que não combina comigo. tatuagens pra mim são menssagens na carne do que realmente devo levar, tenho um simbolo do infinito que tatuei alguns anos atraz com minha irmã gêmia, quero fazer muitas outras.
pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo :
antes de tudo, deixa sua luz brilhar, não se importe com o tamanho do céu, você pode ser maior que ele, basta acreditar. faça seus paços, e seja a versão bizzarra de sí próprio, mais não se esqueça que vadias tem seu lugar hihi



obrigada mesmo por fazer a entrevista

com nosso blog
divo
amei ter te conhecido
eu que agradeço linda
diva
eu tb, ti achei super estilosa, espero conversar mais ctg
sua fofa <3



2 comentários:

  1. O Dookie Woop é artista muito querido e sensível que está descobrindo ainda todo seu potencial profissional e pessoal, curto muito suas postagens e vídeos aqui em Buenos Aires, também sou do Sul, sei com é isso!

    ResponderExcluir