sexta-feira, 9 de setembro de 2011

entrevista com nick skell


nome : Nick skell
idade : 15 anos
onde mora : Bragança paulista SP
estado civil : solteiro
opção sexual : hetero

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
não tenho
você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ?
eu sempre tive cabelo grandinho, mas ano passado eu quis pintar ele, e comecei com azul, ai veio o roxo, até chegar no que está agora
como você define seu estilo ?
alternativo
o que você gosta de ouvir ?
eu gosto de ouvir the pretty reckless, he is we, avril lavigne, kerli...
o que você faz atualmente ?
atualmente estou estudando
você sofre preconceito por ter este estilo ?
Então, aqui é mais sossegado, claro que sempre vem um ou outro que não gosta, mas também não dou atenção, porque eu não faço nada pra eles, faço porque me sinto bem com esse cabelo e essa forma de me vestir
o que seus pais pensam a respeito do seu estilo ?
meu pai eu não sei, mas minha mãe não tem nada contra, desde que eu não exagere
você se acha popular ? conhecido ? pelo seu estilo e tudo mais ?
popular ja não sei mas bastante pessoas me conhecem, pelo fato de eu postar minhas fotos
você tem piercings ou tatuagens ?
não, por enquanto
pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo :
eu acho que não devemos dar tanta atenção pra o que as pessoas vão falar a respeito de nós, e assim como todos, podemos nos vestir da maneira que quisermos, não importa qual estilo for, pois se eu to me sentindo bem desse jeito, não devo me importar com o que vão falar a respeito.

obrigada nick , nosso divo por nos dar essa entrevista exclusiva opaksopas
foi othemo te conhecer , você é muito fofo
que nada amor, eu que agradeço ^_^



2 comentários: