sexta-feira, 9 de setembro de 2011

entrevista com marincakee


nome : marina
apelido : marincakee
idade : 15 anos
onde mora : Ivinhema - MS
estado civil : Iludida kk solteira !
opção sexual : homens

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
cara são muitas , tenho muitas influência na gringa , adoro o estilo Oshare kei (harajuku) o scene kids  , minhas maiores inspirações são lexy lush , audrey kitching , raquel reed , alaina beaton , a  diva brasileira Marimoon . cara realmente são muitas

você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ?
Foi algo que veio de repente ! Eu sempre fui do tipo que queria me destacar , sempre procurava fazer algo diferente , quando pequena na escola , eu entrava em grupos de dança , teatro , decorava textso enormes pro dia da patriia , mães e essas coisas , mais ai de uns anos pra cá , comece a conhecer estilos alternativos , e conheci a banda Restart , apartir da Restart fui pesquisando sobre estilos coloridos , e encontrei Harajuku e Scene kids . ai Deu no que deu ! haha
como você define seu estilo ?
Ném eu sei , acho que é MISTURÉBA ! porq eu realmente me inspiro em tudo . tem dias que estou com vontade de ficar mais colorida que um arco-íris , outros dias ja quero ficar no preto , depende muito do meu estado de espírito .
não gosto de me rotular , porq realmente mudo conforme minha vontade .

qual será as próximas cores que você ira pintar seu cabelo ?
ainda não sei , to com muitas idéias na cabeça . Sou do tipo que decido de ultima hora , igual essa ultima cor mesmo , não seria essa , eu tinha planejado uma cor completamente diferente , mais ai chegou na hora me veio essa cor , fui la e pintei , e é assim que sempre faço kk

o que você gosta de ouvir ?
ROCK E POP ! Mais tem uma longa polêmica por ai , porque sou apaixonada pela banda Restart , e tbm curto Screamo , ai a galera do Screamo tem uma certa revolta comigo . Mais é basicamente assim , TUDO o que girar por volta do rock eu estou ouvindo , desde o mais clássico até o mais novo .
você sofre preconceito por ter este estilo ?
MUITO ! Aqui onde moro é interior , e é muito pequeno mt mesmo , sou a única aqui com esse e qualquer outro tipo de estilo , SÉRIO . a galera aqui curte só o sertanejo , funk , pagode essas coisas , e me acham super BIZAR R A por causa do meu estilo , mais ainda não sofri nada muito grave . Só os olhares tortos mesmo , e por incrivel que pareça sofro bastante preconceito na internet
quando posto meus videos , os comentários são sempre mt preconceituosos

o que seus pais pensam a respeito do seu estilo ?
Chegamos a uma parte tensa ! rs
Bom minha mãe é uma fofa , me ajuda em simplismente TUDO , mans ja meu germinador (pai) é um grosso preconceituoso . Não falo com ele a mais ou menos uns 2 anos , e bom vou direto ao ponto , ele ja jogou óleo diesel no meu cabelo , tentando me fazer mudar , mais ,não consseguiu e não vai consseguir por que eu sou assim e ninguém vai me mudar !
minha mãe ja me intende melhor , ela sabe que eu estou bem assim , e se eu fosse obrigada a ser de outra forma seria uma pessoa infeliz , o único medo dela e do resto da minha familia é o preconceito , e o que as pessoas de fora acham de mim , eles tem muito medo que essas pessoas me façam mal. mais eu sempre digo a eles que eu estou bem assim , então não se preocupem com os outros .

você se acha popular ? conhecido(a) ? pelo seu estilo e tudo mais ?
Cara não !! Sério mesmo , existem tantas outras garotas super estilosas no Brasil , sinceramente não me considero popular . Acho que posso chegar a ser , mais ainda não sou .
você pretende fazer mais piercings ou alguma tatuagem ?
Sim . tenho vontade de fazer várias tattoos , mais aqui onde moro não tem estúdio D: , e pircings penso em por mais um dois talvez três , [a] enfim tenho vontade sim :D
mesmo sem ter estúdio aqui , eu irei fazer ! vou pra qualquer cidade mais próxima com um estúdio e faço rs

pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo :
Cara existe uma frase da lady Gaga mt linda e ja conhecida que eu me inspiro muito e admiro é assim :
Seja vc mesmo não deixe que ninguem , diga que vc não pode alcançar seus sonhos .
Bom acho que primeiramente para se ter qualquer estilo , primeiro tem que ser algo que seja realmente o que vc é , pra vc não se tornar um poser , segundo , algo que te faça feliz , terceiro que te faça chegar aonde vc quer , ou simplismente mostrar pro mundo quem é vc .
Estilo não é uma coisa que se compra nas lojas , é uma coisa que vc precisa possuir .


quem gostou levanta a mão \o/
ela é super fofa , e liinda certo pessoal ? 
obrigada marincakee por
fazer essa
entrevista super especial com a gente
fiquei muito feliz em te conhecer
Magina amor , eu que agradeço , fiquei super feliz com o convite mt obg : D
adorei te conhecer tbm

Um comentário:

  1. Nussa intrevista perfeita, a marincakee é d+, ela é super estilosa e liinda tbm nééáah!

    ResponderExcluir