sexta-feira, 9 de setembro de 2011


nome : bianca nascimento
apelido : não tenho apelidos rs
idade : 17 anos
onde mora : salvador Bahia
estado civil : solteira infelizmente
opção sexual : hetero

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
minha vida e meus sonhos
você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ?
Comecei a inventar o meu próprio estilo na pré adolescência quando tive a liberdade de escolher o que eu realmente queria usar. Eu já gostava de me vestir diferente desde criança só que  eu era muito novinha então não podia fazer muita coisa.
como você define seu estilo ?
liberdade de expressão, uso o que eu gosto (:
o que você gosta de ouvir ?
Rock e música clássica
o que você faz atualmente ?
Eu atualizo o meu blog, estudo pro vestibular e escrevo muito (:
você sofre preconceito por ter este estilo ?
Sim bastante, mas não me importo com a opinião dos outros eu faço o que eu quero e na hora que bem entendo, dane - se o mundo eu não preciso da opinião deles para ser feliz.
oq seus pais pensam a respeito do seu estilo ?
eles não gostam, mas respeitam da forma deles. Eles já se acostumaram com algumas coisas rs
você se acha popular ? conhecido(a) ? pelo seu estilo e tudo mais ?
Não me acho popular e nem faço questão disso.... Sei que meu estilo chama muita atenção, mas às vezes eu queria ser invisivel só pra não ficarem me encarando por causa das minhas roupas, porque tipo não faço isso pra que eles vejam e sim pra me sentir bem comigo mesma.
você tem piercings  ?
não, mas gostaria de ter ainda estou pensando nisso rs
para finalizar com chave de ouro , fale uma coisa para as pessoas que estão lendo a entrevista agora , e uma dica para os que querem ter seu estilo .
Não se importe com o que os outros pensam de você, Ninguém precisa da opinião deles, seja você mesmo. Não vou dar uma dica de como ter o meu estilo, porque eu não quero que as pessoas sejam como eu sou,porque cada um deve ser único, então  o que eu realmente quero é que todos sejam verdadeiros e usem o que gostam, não sigam modinhas, não se vistam igual a ninguém, invente o seu próprio estilo, todos são capazes, basta acreditar. (:


obrigada msm bianca , por fazer essa entrevista
sou sua fã , e 
fiquei muito mas muito mesmo
alegre de ter te conhecido
*--------* meu Deus qm fica alegre aqui sou eu 
vc é perfeita amr
super gente boa
mente aberta sem preconceitos
o mundo precisa de pessoas como vc


3 comentários: