sábado, 17 de setembro de 2011

entrevista com leonardo akashiya


nome : leonardo akashiya
idade : 17
onde mora : sp
estado civil : solteiro ( infelizmente )
opção sexual : hetero

quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
me inspiro no Jordan Witzifreuter e Andy sixX quanto ao stylu, e minhas influencias... sao bandas de screamo,  rock, pop, como The agonist, the ready set
você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ?
eu começei a usar cabelo grande faz 2 anos, revolvi mudar quando começei a ser rockeiro, tipo.. me vestia como, e pouco depois, adotei  o uso do cabelo comprido
como você define seu estilo ?
alternativo, gosto de ser unico, crio meu estilo
o que você gosta de ouvir ?
screamo, rock, hardcore, metalcore
você sofre preconceito por ter este estilo ?
sim, muito, onde moro principalmente, tem gente q não se acostuma com esse visual, existem muitas criticas, o povo atual não sabe o q é e falam mal, rotulam e julgam de maneira errada
você se acha popular ? conhecido ? pelo seu estilo e tudo mais ?
popular jamais, não me acho isso =\. conhecido só um pouco onde moro, pois tem pouca gente do mesmo estilo q eu
você tem piercings ou tatuagens ?
não , nenhum
pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo :
bom.. nao tenha medo de ser quem vc quer ser, nao deixe criticas ti levarem a nao serem o q vc quer ser, nada agrada a todos, e nao e dificil ser o q quer, so é  preciso ter paciencia.





Um comentário: