sexta-feira, 9 de setembro de 2011

entrevista com jhully biersack


nome : jhully biersack
apelido : diamond
idade : 13
onde mora : guarapuava-paraná
estado civil : forever alone - solteira
opção sexual : homens


quais são suas influencias e inspirações enquanto ao seu estilo ?
nossa,tem varias,hayley williams,nina bear,izzy chinchille,mari moon.. influencia é mais na gringa,adoro from uk e scene kids.
você sempre teve este estilo ? ou foi algo que aconteceu em sua vida e você resolveu mudar ?
Não. eu nem me preocupava com o estilo antes,de uns tempos pra cá que comecei a me preocupar mais
como você define seu estilo ?
não gosto muito de me rotular,mais estou no caminho pra ser scene kids
o que você gosta de ouvir ?
de tudo um pouco,rs. mais eu amo mesmo paramore *--*
o que você faz atualmente ?
só estudo , rs
você sofre preconceito por ter este estilo ?
muuuito :/ tipo,aqui na minha cidade,tem só 2 ou 3 scenes ,eles me acham bizarra. uma vez queriam me bater por causa do meu cabelo,mais no fim nao deu nada (: rs
o que seus pais pensam a respeito do seu estilo ?
meu pai é totalmente contra,acha isso ridiculo.já a minha mae me apoia em tudo :3
você se acha popular ? conhecida ? pelo seu estilo ?
não mesmo! tipo,tem tantas outras meninas lindas com estilo no Brasil,mais espero ficar conhecida mais pra frente
você tem piercings ?
não,vou por um amanhã *o*
pra finalizar com chave de ouro , diga uma coisa que inspire as pessoas que estão lendo a entrevista , e uma dica para os que querem ter o seu estilo
tem uma frase da Miley que eu amo,que é 'Você não pode deixar a sua vida ser dominada pelo medo' então,se vs quer mesmo alguma coisa,não deixe que o medo faça vs desistir dela. Querem ter meu estilo,a unica coisa que eu acho que realmente precisa é ser voce mesmo acima de tudo, independente do que pensam sobre voce.

obrigada miinha liinda por fazer essa entrevista com nós , amamos ter te conhecido , boa sorte com o seu estilo 
awm,magina amor,obrigado <3

4 comentários:

  1. awwn eu curtoo mt o styll da jhully poxa aki em guarapuava sao poucos os scenes :/ beeim eu sou um deles heehe' mais nao somos muito conhecidos aki mais apoio essa moçinha caat' ai da fotinho acima e espero conhecer um dia ella >.< kissis ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. jhully é linda d+ a jhully é muito linda espiraçao para as pessoas tenho ela no msn ela é muito cinpatica e queria ter isso qe ela tem nao liga para os outros pensao dela ela é felix com estilo dela s2 ela é espiraçao e tenho certeza de quem zoar ela em inveja dela por ela ser tao linda e estilosa na escola sou suada por causa do meu estilo todo mundo me chama de emo mais depois de ler oque ela falo fiquem feliz s2 aaa linda

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir